sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sun!

Felizmente hoje está fazendo sol, eu já não aguentava mais aquele tempo feio e nublado. Minha semana não teve nada de incrível, eu só dormi tarde e acordei tarde, computador( poucas vezes,por que essa internet tá louca) e videogame.
Na segunda-feira eu fiz a prova de nivelamento no meu novo curso de inglês e fiquei no RC5. No mesmo nível que eu estava lá no outro curso.
Os outros dias? Nada de mais.
Hoje meu dia vai ser a mesma coisa, até onde eu sei não vou a lugar nenhum e não devo fazer nada.
Minhas férias estão um tédio, esse lance de mudança tá me deixando louca e eu não vejo a hora da minha Avó vim logo pra cá.
Enfim, hoje é só. Não tem foto por que a internet tá meio sinistra :(
Beijos, and have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário