quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Quando não cabe no corpo, é quando a alma transborda"

É feriado, eu acordo cedo, coloco Forfun pra tocar e começo a minha pequena rotina. Terminei de ler meu livro novo ontem e ainda estou com aquele gostinho de lição de vida na boca.
Percebi que absorvo muita coisa. Tudo o que está em volta penetra na minha alma com facilidade e ainda assim, chego a sentir um vazio por dentro. A sorte é que o vazio dura muito pouco.
Não espero que alguém entenda o que eu estou falando aqui, na verdade, não acredito que entendam. Depois de perceber que eu tenho facilidade em absorver as coisas a minha volta, vejo que hoje estou -quase- completa. Sinto falta de algumas coisas, ainda tenho muitas pra realizar, mas vendo o que eu me tornei e tudo o que eu conquistei como ser humano, me sinto bem.
Todo mundo deveria sentir sua alma transbordar algum dia, é a melhor sensação que tem. O texto pode estar confuso, com muitas sensações e é assim que eu me sinto por dentro.
Eu, meus 1.53 de altura e um amor que não cabe dentro de mim.
"Quando desenho a parede ou durmo na rede
Quando tomo o caju que mata a minha sede
Quem faz o meio de campo, quem leva o time adiante
Que voz é essa que te acalma num momento angustiante?"
(Forfun- Quando a alma transborda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário