domingo, 15 de setembro de 2013

Tenho sorte.

E é sempre assim: você não espera nada e tudo vem. Tinha algumas metas anotadas em alguma folha que perdi há tempos, pretendia fazer muita coisa quando o ano novo chegasse e quer saber? Tenho certeza que não realizei quase nada da minha lista, mas me surpreendi muito.
Mudei. Mudei muito. Quase irreconhecível. Mudei de ideia, de opinião sobre muita coisa e sobre mim mesma. Uma das metas que eu lembro era: Ser alguém que eu gostaria de conhecer. Não sou perfeita e nem pretendo ser, mas reconheço que evolui muita coisa desde o ano passado. Não perco a cabeça com quase nada, antes nem tinha cabeça. Me tornei uma pessoa mais tolerante e compreensiva. Dou muito mais valor ao que eu tenho. Quero a minha vida não a dos outros. E olhando bem pro que eu sou agora, sim, eu gostaria de me conhecer.
E sobre conhecer: Tenho sorte, muita sorte. 2013 não acabou e ainda falta um tempo pra acabar, mas aqui e agora, me encontro satisfeita com tudo o que eu conquistei. E não falo sobre bens materiais, me refiro a pessoas. Gente de todos os jeitos e defeitos que me conquistam mais a cada dia que passa. Gente que se importa e que cuida. Gente que me ama e que eu amo. Gosto de gente e sempre gostei, só não encontrava as pessoas certa ou talvez eu não estivesse certa. Quando eu estou bem, tudo flui e posso dizer que minhas amizades estão fluindo muito bem.
Tenho muito a agradecer e dia 15 se tornou dia de agradecer por vocês: amigos, colegas e conhecidos que fazem o meu dia ser melhor sempre. Não preciso citar nomes, quem é verdadeiro sabe. Obrigado por serem meus e por permitirem que eu seja toda de vocês sem cobrar nada.
E como eu já disse um milhão de vezes e não ligo se ficar repetitivo: tenho sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário