sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sobre eu ser totalmente feita de saudade.

Hoje meu dia amanheceu com um sentimento de saudade tão forte, que seria difícil de explicar. Acordei com saudade de alguém, que por 365 dias fez a minha vida melhor. Alguém que me mostrou o meu melhor, que me segurou sempre que precisei e que nunca me deixou afundar.
Alguém que me fez cantar "The heart never lies" todos os 365 dias e quer saber? Eu continuo cantando. Realmente, o coração nunca mente e talvez seja por isso que o meu fale sobre saudade todos os dias. Não sei dizer, mas a verdade é que eu queria parar de pensar em o quanto o meu ano seria melhor se ela estivesse aqui.
Pois é, não sei lidar com "perdas". Estou com saudades, volta logo pra mim.
Com carinho,
Sua Âncora.

2 comentários:

  1. Sentir saudades de algo que sempre nos deixou tão mais completo, tão mais feliz, é tão angustiante. Lhe entendo totalmente, Gle! Mas pense pelo lado positivo, no fundo, a saudade é um jeito de lembrar de tudo que aconteceu entre nós e algumas pessoas, e jamais deixar o que sentimos por elas, morrer. A saudade, é a lembrança com gosto de realidade.

    Beijos, Moranga. Rs.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não faça mais isso. Isso é covardia. Não gosto de chorar e você sabe. Estou morrendo de saudade, Por mim, estaria de volta amanhã mesmo, pra assistir as aulas cantando forfun. Continue cantando "The heart never lies" sempre que lembrar de mim, pois sempre estarei com você, te ancorando e te guiando. ♥

    ResponderExcluir