sábado, 3 de março de 2012

Dica de compra: Sacoleria!

Desde 2010 a ex-publicitária Andréa Hirata produz as “shopping bags” que são charmosas e apresentam-se em diversos tamanhos, cores e estampas. Estão disponíveis em versões para adultos e crianças. Conheci a marca pelo Facebook e me apaixonei, amo produtos que vem de matéria-prima reciclada. Na Sacoleria até as embalagens para presente são recicladas e a melhor parte: é tudo muito lindo!
Como em alguns estados do Brasil já proibiram o uso de sacolas plásticas as pessoas muitas vezes não sabem o que fazer quando vão ao mercado fazer compras. Você pode optar por uma das bags da Sacoleria e além de contribuir para a salvação do planeta, você pode ficar linda e fashion por que as sacolas são lindas, resistentes e podem ser lavadas na máquina.
A novidade desse ano é uma sacola dobrável que vem dentro de uma nécessaire, e que pode ser facilmente carregada na bolsa ou no porta-luvas do carro. 




E outro detalhe importante todos os modelos podem ser personalizados e você pode encomendar brindes para sua empresa, aniversário e etc.
Ficou afim de alguma ou de conhecer mais sobre a proposta das sacolas? Dá uma olhada lá no Facebook: Sacoleria.

Gente esse foi a Dica de compra de hoje e espero que vocês gostem assim como eu gostei.
Beijos,
GleiceN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário